Meu Progresso

26 de dezembro de 2015

Outro dia de dor! !!

Bom dia. ..As festas não começaram nada bem .... uma dor insuportável na coluna. ...choro. ..e brigas com o marido. ...
A véspera do natal foi animada ....teve até todo mundo tomando tequila. ...mas a burra aqui bebeu 5 tipos de coisas e cortou todo o efeito dos remédios. ...ou seja acordei dia 25 um caco......Não consegui nem colocar a calcinha de tanta dor na coluna. .....
Para piorar fui abrir o Google para informações... e o meu peso está acabando cmg. ...preciso mudar isso. ....(como se eu já não soubesse de tudo isso).
Hoje rezo e peço a Deus mais uma chance de poder emagrecer. .....e peço perdão pelo meu sedentarismo e preguiça. ..
Status:Estou mto triste hoje 😢😢😢

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo ler meu diário =D